segunda-feira, 8 de agosto de 2011

08/08/11 - Mudanças feitas pela EMTU/SP mudam a opinião dos usuários



A linha 395 TRO (Itapecerica da Serra) / São Paulo (Metrô São Judas), que já foi considerada a menos qualificada do Consórcio Intervias, agora consegue seguir em constante crescimento na melhoria da qualidade de atendimento, conforto, tempo de espera e comodidade aos usuários, de acordo coma as pesquisa realizada pela SPTrans. Ela vinha sendo operada pela Cidade Verde e desde junho está sob a responsabilidade das empresas Pirajuçara e Miracatiba.

Os índices de qualidade, segundo os passageiros entrevistados nas pesquisas feitas no IQT/2010 (Índice de Qualidade do Transporte), beiravam o inaceitável. As principais queixas eram sobre as condições de espera nos pontos, lotação, comodidade aos passageiros especiais, trajeto, entre outras reclamações.

As principais melhorias notadas pelos usuários foram a redução no tempo de espera dos ônibus, o número de veículos em operação e a comodidade aos passageiros especiais (idosos e pessoas com deficiência). O comportamento e o asseio da tripulação também foram itens que apresentaram avaliação positiva após as ações adotadas pela EMTU/SP.


Índice de Qualidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário